Baru

A Revista Brasileira de Assuntos Regionais e Urbanos [BARU], do Programa de Mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), tem por objetivo publicar artigos, resenhas e ensaios, todos inéditos, sobre temáticas de planejamento e estudos urbanos e regionais.

A motivação para criar a Revista Brasileira de Assuntos Regionais e Urbanos [BARU] deve-se a preocupação em construir um espaço qualificado de debate sobre o desenvolvimento e planejamento territorial e urbano na região Centro-Oeste.

O Programa de Mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Territorial da Pontifícia Universidade Católica de Goiás foi reconhecido pela Coordenadoria de Desenvolvimento do Pessoal de Nível Superior, do Ministério da Educação (Capes/MEC) em 2005, tendo sua primeira turma em março de 2006. A revista BARU, criada em 2015, surge como resultado da consolidação da área de conhecimento tanto no âmbito da PUC Goiás quanto no cenário regional.

O periódico está organizado em formato eletrônico com periodicidade semestral, admitindo-se artigos, resenhas e ensaios em português, espanhol e inglês.


##issue.vol## 1, ##issue.no## 1 (2015)


##issue.coverPage.altText##