Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários

Núbia Cristina da Silva Lopes, Celso Orlando Rosa

##article.abstract##


RESUMO: Abordou-se neste trabalho, a importância de um planejamento formal para que a empresa alcance seus resultados
esperados, formulação e utilização de estratégias, o marketing com seu mix e processos, a influência
do marketing nas decisões e escolhas da sociedade, mercado e sua segmentação, marketing de serviços
abordando também a e comunicação de marketing, onde se detalhou alguns meios utilizados para chamar
atenção e gerar credibilidade no cliente a determinada empresa. Este trabalho tem por objetivo esboçar uma
abordagem da utilização do marketing como instrumento para a conquista de novos clientes em uma empresa
prestadora de serviços, no segmento de consultoria de marketing para pequenos empresários.

PALAVRAS-CHAVE: Consultoria de Marketign, Pequenas empresários

##reader.fullText##

PDF

##comments.commentsOnArticle##

##comments.viewAllComments##


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás |ISSN 2237-1087 | Qualis C