Navegando por Orientador Scarel, Estelamaris Brant

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
15-Ago-2023Márcia Crisitina Fernandes Pereira Bessa.pdf.jpgA teoria crítica frankfurtiana, Freud e a educaçãoBessa, Márcia Cristina Fernandes PereiraScarel, Estelamaris BrantPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
30-Ago-2022Evelyn Elen Alves de Brito Cabral.pdf.jpgAnálise crítica da BNCC à luz da teoria crítica frankfurtianaCabral, Evelyn Elen Alves de BritoScarel, Estelamaris BrantPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
31-Ago-2020Valcirlene Aparecida de Castro.pdf.jpgEducação e os direitos humanos em tempos de barbarização pela indústria cultural: impasses e perspectivasCastro, Valcirlene Aparecida deScarel, Estelamaris BrantPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
25-Ago-2023Marcele Cristina Linhares Silva de Freitas.pdf.jpgSobre a indústria cultural e a formação humanaFreitas, Marcele Cristina Linhares Silva deScarel, Estelamaris BrantPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
30-Ago-2021Nelma Roberto Gonçalves Mendes.pdf.jpgPrecarização das condições de trabalho docente na educação pública: análise à luz da teoria crítica frankfurtiana, barbarização e resistênciaMendes, Nelma Roberto GonçalvesScarel, Estelamaris BrantPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
24-Ago-2020Ana Lúcia Nery Sabath.pdf.jpgEstado da arte sobre trabalho docente nos anos iniciais da educação básica: adoecimento e barbarizaçãoSabath, Ana Lúcia NeryScarel, Estelamaris BrantPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
29-Ago-2022Leidiane Pereira da Silva.pdf.jpgEducação da infância no contexto contemporâneo: um diálogo com Theodor AdornoSilva, Leidiane Pereira daScarel, Estelamaris BrantPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
28-Fev-2024Naicron Alvarenga da Silva.pdf.crdownload.jpgA teoria crítica frankfurtiana e a formação docente para o ensino superior no Brasil: perspectivas contemporâneasSilva, Naicron Alvarenga daScarel, Estelamaris BrantPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação