Browsing by Advisor Zanatta, Beatriz Aparecida

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 11 of 11
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
30-Aug-2018ALINE MOTA DE MESQUITA ASSIS.pdf.jpgATIVIDADE DE ESTUDO DO CONCEITO DE TRANSFORMAÇÃO LINEAR NA PERSPECTIVA DA TEORIA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL DE V. V. DAVYDOVAssis, Aline Mota de MesquitaZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
17-Dec-2019Juliana Alexandra P. de C. Barco.pdf.jpgEducação ambiental em espaços escolares: estudo das teses brasileiras no período de 2009 a 2018Barco, Juliana Alexandra Pereira de CarvalhoZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
10-Aug-2015Maria Aparecida Candine de Brito.pdf.jpgMediação Pedagógica em Disciplinas Semipresenciais nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem.Brito, Maria Aparecida Candine deZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
28-Feb-2020Agmélia Eterna Pereira Cardoso.pdf.jpgEscola estadual de tempo integral: análise de teses e dissertações em Programas de Pósgraduação em Educação no Estado de GoiásCardoso, Agmélia Eterna PereiraZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
19-Mar-2018ROSINEI ABADIA DAMÁSIO.pdf.jpgEDUCAÇÃO INTEGRAL E ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÁS SOBRE O PROJETO SER PLENO Goiânia – GoiásDamásio, Rosinei AbadiaZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
10-Dec-2019Ana Lara Vontobel Fonseca.pdf.jpgTeatro e desenvolvimento humano: abordagens teórico-metodológicas do ensino “tragédia” em livros didáticos de arteFonseca, Ana Lara VontobelZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
10-Aug-2018Márcia Amélia Guimarães.pdf.jpgORGANIZAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO DO CONCEITO DE NÚMERO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE HISTÓRICO-CULTURALGuimarães, Márcia AméliaZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
26-Aug-2016NELISA TÂNIA COE DE OLIVEIRA.pdf.jpgPENSANDO E ATUANDO COM O CONCEITO COR: A PERSPECTIVA DOS PROFESSORES DE ARTE DO ENSINO FUNDAMENTALOliveira, Nelisa Tânia Coe deZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
14-Sep-2018ANA RITA DA SILVA.pdf.jpgCRIATIVIDADE E PROCESSOS DE CRIAÇÃO EM ARTE NO ENSINO FUNDAMENTAL: uma análise histórico-culturalSilva, Ana Rita daZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
23-Aug-2018ARTUR JOSE DE OLIVEIRA E SILVA.pdf.jpgAPRENDIZAGEM DO CONCEITO FRAÇÃO: UM EXPERIMENTO DE ENSINO BASEADO NA TEORIA DO ENSINO DESENVOLVIMENTALSilva, Artur José de Oliveira eZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
1-Sep-2017IRACI BALBINA GONÇALVES SILVA.pdf.jpgCONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA NO BRASIL: OLHARES SOBRE LICENCIATURASSilva, Iraci Balbina GonçalvesZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese