Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-18 de 18.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
2-Set-2016KÊNIA RIBEIRO DA SILVA HIDALGO.pdf.jpgRELAÇÕES ENTRE CULTURA E EDUCAÇÃO ESCOLAR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALHidalgo, Kenia Ribeiro da SilvaFreitas, Raquel Aparecida Marra da MadeiraPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
30-Ago-2016WILMA LUIZA PINTO.pdf.jpgAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DO SUJEITO HISTÓRICOCULTURAL.Pinto, Wilma LuizaTiballi, Elianda Figueiredo ArantesPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
1-Ago-2011MARCELA MARIA FARIA PERES CAVALCANTE.pdf.jpgINOVAÇÕES CURRICULARES E METODOLÓGICAS NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: IMPASSES E CONTRADIÇÕESCavalcante, Marcela Maria Faria PeresFreitas, Raquel Aparecida Marra da MadeiraPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
24-Ago-2018Edna Misseno Pires.pdf.jpgO ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE A EDUCAÇÃO DE SURDOS: O DISCURSO EDUCACIONAL BRASILEIRO E O INTERNACIONALPires, Edna MissenoTiballi, Elianda Figueiredo ArantesPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
27-Fev-2018Damon Alves Lobo.pdf.jpgENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS E O DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOSLobo, Damon AlvesLibâneo, José CarlosPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
4-Nov-2016ALINE CRISTINA DE CASTRO GARCIA LEITE.pdf.jpgINTERFACES ENTRE DESENHO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURALLeite, Aline Cristina de Castro GarciaLibâneo, José CarlosPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
4-Set-2019Dianne Fabhricia Meireles Ferreira.pdf.jpgAvaliação da aprendizagem: uma revisão integrativa em periódicos da área da educaçãoFerreira, Dianne Fabhricia MeirelesFreitas, Raquel Aparecida Marra da MadeiraPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
30-Ago-2018ANDREA JARDIM PORTELLA REZENDE.pdf.jpgA APROPRIAÇÃO DA TEORIA DE VIGOTSKI NO TRABALHO PEDAGÓGICO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GOIÂNIARezende, Andrea Jardim PortellaLibâneo, José CarlosPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação

Busca facetada

Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de defesa
Tipo de arquivo
Tipo de acesso