Página de Busca




Filtros correntes:



Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
19-Mar-2018ROSINEI ABADIA DAMÁSIO.pdf.jpgEducação integral e escola de tempo integral: concepções de professores da rede estadual de educação de Goiás sobre o projeto ser plenoDamásio, Rosinei AbadiaZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
10-Ago-2015Maria Aparecida Candine de Brito.pdf.jpgMediação pedagógica em disciplinas semipresenciais nos ambientes virtuais de aprendizagemBrito, Maria Aparecida Candine deZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
23-Ago-2018ARTUR JOSE DE OLIVEIRA E SILVA.pdf.jpgAprendizagem do conceito fração: um experimento de ensino baseado na teoria do ensino desenvolvimentalSilva, Artur José de Oliveira eZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
14-Set-2018ANA RITA DA SILVA.pdf.jpgCriatividade e processos de criação em arte no ensino fundamental: uma análise histórico-culturalSilva, Ana Rita daZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
28-Mar-2023Laís Lima Nabuco Araújo.pdf.jpgEnsino no curso de graduação em farmácia: contexto atual e contribuições da teoria do ensino desenvolvimentalAraújo, Laís Lima NabucoFreitas, Raquel Aparecida Marra da MadeiraPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
1-Set-2016LUCAS BERNARDES BORGES.pdf.jpgENSINO E APRENDIZAGEM DE FÍSICA: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE DAVYDOVBorges, Lucas BernardesFreitas, Raquel Aparecida Marra da MadeiraPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
2-Set-2016KÊNIA RIBEIRO DA SILVA HIDALGO.pdf.jpgRELAÇÕES ENTRE CULTURA E EDUCAÇÃO ESCOLAR: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTALHidalgo, Kenia Ribeiro da SilvaFreitas, Raquel Aparecida Marra da MadeiraPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
30-Ago-2018ANDREA JARDIM PORTELLA REZENDE.pdf.jpgA APROPRIAÇÃO DA TEORIA DE VIGOTSKI NO TRABALHO PEDAGÓGICO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GOIÂNIARezende, Andrea Jardim PortellaLibâneo, José CarlosPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação

Busca facetada

Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de defesa
Tipo de arquivo