Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
18-Fev-2016Reginaldo Pedroso.pdf.jpgValor Subjetivo do Consumo Sustentável.Pedroso, ReginaldoCoelho, CristianoStricto Sensu - Doutorado em PsicologiaTese
18-Dez-2018Sônia Regina Gouvêa Rezende.pdf.jpgAnálise comparativa dos reforços informativos e utilitários no comportamento do consumidor em relação a marcas próprias e marcas de fabricantesRezende, Sônia Regina GouvêaCoelho, CristianoPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em PsicologiaTese
14-Abr-2014THIAGO CAMARGO IWAMOTO.pdf.jpgRELAÇÕES ENTRE IMAGEM CORPORAL, DEPENDÊNCIA DE EXERCÍCIOS FÍSICOS E PADRÕES DE COMPORTAMENTOS OBSERVADOS DURANTE A PRÁTICA DE MUSCULAÇÃO.Iwamoto, Thiago CamargoCoelho, CristianoPsicologiaDissertação
25-Abr-2016Carla Simone Castro da Silva.pdf.jpgEfeitos de variáveis contextuais sobre a avaliação de produtos de luxo e falsificações.Silva, Carla Simone Castro daCoelho, CristianoPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em PsicologiaTese
16-Dez-2015Maira Ribeiro Magri.pdf.jpgTreino de Habilidades Sociais e Terapia Analítica Funcional no tratamento de Fobia Social.Magri, Maíra RibeiroCoelho, CristianoPsicologiaDissertação
9-Nov-2009Renato Campos Faustino.pdf.jpgEstimativa de qualidade, conhecimento e valor de atributos utilitários de veículosFaustino, Renato CamposCoelho, CristianoPsicologiaDissertação
8-Out-2010Vinicius Pereira Pinto Xavier.pdf.jpgAnálise do Comportamento do Consumidor sob uma perspectiva comportamental: Modelos de consumo em um ambiente relativamente fechadoXavier, Vinicius Pereira PintoCoelho, CristianoPsicologiaDissertação
21-Set-2007Murilo Sergio Vieira Silva.pdf.jpgAnálise do Comportamento do Consumidor: valor de equivalência e avaliação de qualidade e conhecimento de marcas de caféSilva, Murilo Sérgio VieiraCoelho, CristianoPsicologiaDissertação
27-Mar-2019Renata Limongi França Coelho Silva.pdf.jpgComparação entre homens e mulheres em relação a histórico de violência e resolução de conflitosSilva, Renata Limongi França CoelhoCoelho, CristianoPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em PsicologiaTese
31-Mar-2011Carla Simone Castro da Silva.pdf.jpgA utilização de celebridades como estímulo discriminativo, sinalizando reforço informativo, no comportamento de compra de consumidores da construção civil, em GoiâniaSilva, Carla Simone Castro daCoelho, CristianoPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em PsicologiaDissertação