Página de Busca




Filtros correntes:


Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 38.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
27-Jun-2016ROSANE CÂNDIDA DE ALMEIDA.pdf.jpgAS ABORDAGENS DO CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO A PARTIR DA PRODUÇÃO BIBLIOGRÁFICA BRASILEIRA.Almeida, Rosane Cândida deSiqueira, Romilson MartinsPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
17-Jun-2016ANDRÉ LUÍS DOS SANTOS SEABRA.pdf.jpgBASES TEÓRICAS E CONCEITUAIS DA PEDAGOGIA DO ESPORTE.Seabra, André Luis dos SantosPaiva, Wilson Alves dePrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoDissertação
20-Ago-2015MARCIO LEITE DE BESSA.pdf.jpgAprendizagem de geometria no curso de pedagogia: um experimento de ensino sobre a formação dos conceitos de perímetro e área baseado na teoria de V. V. Davydov.Bessa, Márcio Leite deZanatta, Beatriz AparecidaPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
3-Set-2012LYDIA GODOY MILANO.pdf.jpgPolíticas educacionais, avaliação e desempenho escolar: a rede municipal de educação de GoiâniaMilano, Lydia GodoyLibâneo, José CarlosPrograma de Pós-Graduação STRICTO SENSU em EducaçãoTese
9-Abr-2013MADE JUNIOR MIRANDA.pdf.jpgO ENSINO DESENVOLVIMENTAL E A APRENDIZAGEM DO VOLEIBOL.Miranda, Made JúniorLibâneo, José CarlosStricto Sensu - Doutorado em EducaçãoTese
15-Jun-2010MARILENE MARZARI.pdf.jpgENSINO E APRENDIZAGEM DE DIDÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DESENVOLVIMENTAL DE V.V. DAVÍDOV.Marzari, MarileneFreitas, Raquel Aparecida Marra da MadeiraStricto Sensu - Doutorado em EducaçãoTese
15-Ago-2014ALCYR ALVES VIANA NETO.pdf.jpgAS ABORDAGENS PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA QUE FUNDAMENTAM AS FORMAS DE USO DAS TIC PELOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO DO IFG.Viana Neto, Alcyr AlvesPeixoto, JoanaStricto Sensu - Doutorado em EducaçãoTese
10-Set-2013VALDIVINA ALVES FERREIRA.pdf.jpgA FORMAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NOS ANOS INICIAIS: COMO PROFESSORES PENSAM E ATUAM COM CONCEITOS.Ferreira, Valdivina AlvesFreitas, Raquel Aparecida Marra da MadeiraStricto Sensu - Doutorado em EducaçãoTese
21-Ago-2013ELIEZER MARQUES FARIA.pdf.jpgA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL DE VYGOTSKY PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE ALGORITMO.Faria, Eliézer MarquesPeixoto, JoanaStricto Sensu - Doutorado em EducaçãoTese
28-Ago-2014Alexandre Avelino Giffoni Junior.pdf.jpgENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO SOCIAL DE POBREZA: Uma intervenção pedagógico-didática (dialético-interativa) com a abordagem histórico-cultural.Giffoni Junior, Alexandre AvelinoLibâneo, José CarlosStricto Sensu - Doutorado em EducaçãoTese