Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Sobre o Harvesting
Perguntas frequentes
Ajuda padrão
Sobre o TEDE
Sobre a BDTD
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
English
Español
Português
PUC Goiás
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
TEDE
Navegando por Orientador
Libâneo, José Carlos
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 46
Próximo >
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
18-Set-2020
Concepções de finalidades educativas escolares na perspectiva de líderes religiosos evangélicos neopentecostais
Alves, Edmar Moreira
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
24-Jun-2021
Finalidades educativas escolares e organização e gestão da escola: o posicionamento do coordenador pedagógico na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
Amorim, Ana Vitoria Dutra
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
25-Ago-2023
A atuação da coordenação pedagógica na formação continuada de professores: um experimento didático-formativo em língua portuguesa nas turmas do 9º ano do ensino fundamental
Barros, Maria Brasilina Ferreira
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
10-Set-2009
UMA ESCUTA SOBRE AS CONCEPÇÕES TEÓRICAS E PRÁTICAS DAS PROFESSORAS ALFABETIZADORAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA (GO)
Braga, Isa Maria
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
25-Ago-2006
O PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES PROFA E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS: CONCEPÇÃO DE ALFABETIZAÇÃO, ATUAÇÃO PROFISSIONAL E RESULTADOS OBTIDOS
Campos, Rosariane Glaucia Mendonça
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
14-Set-2001
Com texto no contexto de 5ª série: inovações no ensino de Português e sua recepção por professores
Chagas, Flomar Ambrosina Oliveira
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação em Educação
Dissertação
24-Ago-2015
EDUCAÇAO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO A DISTÂNCIA: ESTUDO DA MEDIAÇÃO DOCENTE NO MODELO DA REDE E-TEC BRASIL NA REDE FEDERAL.
Costa, Renata Luiza da
Libâneo, José Carlos
Stricto Sensu - Doutorado em Educação
Tese
30-Set-2021
O desenvolvimento da identidade profissional de professores e a atuação da coordenação pedagógica na sua promoção
Cruvinel, Cinara Rejane Viana Arantes
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
26-Ago-2011
A FORMAÇÃO PROFISSIONAL ESPECÍFICA NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA: A APROPRIAÇÃO DE SABERES PARA A DOCÊNCIA
Cruz, Bruna Cardoso
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
19-Ago-2019
A integração entre práticas socioculturais e práticas pedagógicas: a organização do ensino nos anos finais do ensino fundamental
Cruz, Ivanildes da Glória Nunes da
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
22-Ago-2019
Conteúdos e metodologias no ensino de matemática nos anos iniciais do processo de escolarização no Brasil e na Rússia
Cunha, André Luiz Araújo
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
24-Jun-2019
Licenciatura em Pedagogia no Brasil: Raízes Político-Pedagógicas de sua História Recente
Fernandes, Silvia Reis
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Tese
24-Jun-2015
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO VIGENTES EM ESCOLAS PÚBLICAS: A INFLUÊNCIA DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO TRABALHO DOS PROFESSORES.
Fernandes, Silvia Reis
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
28-Ago-2014
ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO SOCIAL DE POBREZA: Uma intervenção pedagógico-didática (dialético-interativa) com a abordagem histórico-cultural.
Giffoni Junior, Alexandre Avelino
Libâneo, José Carlos
Stricto Sensu - Doutorado em Educação
Tese
30-Mai-2010
Implantação do Programa de Aceleração da Aprendizagem em Rio Verde (GO): uma análise pedagógica
Hanum, Vânia
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
19-Set-2022
O projeto neoliberal de educação e sua ressonância na concepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental sobre finalidades educativas para a escola
Junqueira, Fernanda Gomes Coelho
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Tese
20-Mar-2009
A ATIVIDADE LÚDICA EM PRÁTICAS DE ENSINO COM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM CRECHE
Landó, Sônia Luci Zimmermann
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
4-Nov-2016
INTERFACES ENTRE DESENHO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Leite, Aline Cristina de Castro Garcia
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
27-Fev-2018
ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS E O DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS
Lobo, Damon Alves
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
13-Set-2011
O ENSINO DE FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: DESCREVENDO UM EXPERIMENTO DIDÁTICO NA PERSPECTIVA HISTÓRICOCULTURAL
Marengão, Luiz Angelo
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação