Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
???jsp.layout.navbar-default.browse-by???
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
CNPq Areas
Department
Program
Document Type
Access Type
Help
About Harversting
FAQ
???jsp.layout.navbar-default.helpstandard???
???jsp.home.about???
???jsp.home.about.bdtd???
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
English
Español
Português
PUC Goiás
???jsp.home.dspace.heading.type???
TEDE
Browsing by Advisor
Libâneo, José Carlos
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
???browse.sort-by.author???
issue date
submit date
???browse.sort-by.advisor???
Program
Document Type
title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 47
next >
Issue Date
Preview
Title
Author(s)
???itemlist.dc.contributor.advisor1???
Program
Document Type
18-Sep-2020
Concepções de finalidades educativas escolares na perspectiva de líderes religiosos evangélicos neopentecostais
Alves, Edmar Moreira
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
26-Jun-2024
Organização e gestão escolar em instituições de educação infantil na perspectiva da teoria histórico-cultural
Amorim, Aline Martins Cardoso
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
24-Jun-2021
Finalidades educativas escolares e organização e gestão da escola: o posicionamento do coordenador pedagógico na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental
Amorim, Ana Vitoria Dutra
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
25-Aug-2023
A atuação da coordenação pedagógica na formação continuada de professores: um experimento didático-formativo em língua portuguesa nas turmas do 9º ano do ensino fundamental
Barros, Maria Brasilina Ferreira
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
10-Sep-2009
UMA ESCUTA SOBRE AS CONCEPÇÕES TEÓRICAS E PRÁTICAS DAS PROFESSORAS ALFABETIZADORAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA (GO)
Braga, Isa Maria
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
25-Aug-2006
O PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES PROFA E SUAS IMPLICAÇÕES PEDAGÓGICAS: CONCEPÇÃO DE ALFABETIZAÇÃO, ATUAÇÃO PROFISSIONAL E RESULTADOS OBTIDOS
Campos, Rosariane Glaucia Mendonça
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
14-Sep-2001
Com texto no contexto de 5ª série: inovações no ensino de Português e sua recepção por professores
Chagas, Flomar Ambrosina Oliveira
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
24-Aug-2015
EDUCAÇAO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO A DISTÂNCIA: ESTUDO DA MEDIAÇÃO DOCENTE NO MODELO DA REDE E-TEC BRASIL NA REDE FEDERAL.
Costa, Renata Luiza da
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Tese
30-Sep-2021
O desenvolvimento da identidade profissional de professores e a atuação da coordenação pedagógica na sua promoção
Cruvinel, Cinara Rejane Viana Arantes
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
26-Aug-2011
A FORMAÇÃO PROFISSIONAL ESPECÍFICA NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA: A APROPRIAÇÃO DE SABERES PARA A DOCÊNCIA
Cruz, Bruna Cardoso
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
19-Aug-2019
A integração entre práticas socioculturais e práticas pedagógicas: a organização do ensino nos anos finais do ensino fundamental
Cruz, Ivanildes da Glória Nunes da
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
22-Aug-2019
Conteúdos e metodologias no ensino de matemática nos anos iniciais do processo de escolarização no Brasil e na Rússia
Cunha, André Luiz Araújo
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
24-Jun-2015
CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO VIGENTES EM ESCOLAS PÚBLICAS: A INFLUÊNCIA DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO TRABALHO DOS PROFESSORES.
Fernandes, Silvia Reis
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
24-Jun-2019
Licenciatura em Pedagogia no Brasil: Raízes Político-Pedagógicas de sua História Recente
Fernandes, Silvia Reis
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Tese
28-Aug-2014
ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO SOCIAL DE POBREZA: Uma intervenção pedagógico-didática (dialético-interativa) com a abordagem histórico-cultural.
Giffoni Junior, Alexandre Avelino
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Tese
30-May-2010
Implantação do Programa de Aceleração da Aprendizagem em Rio Verde (GO): uma análise pedagógica
Hanum, Vânia
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
19-Sep-2022
O projeto neoliberal de educação e sua ressonância na concepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental sobre finalidades educativas para a escola
Junqueira, Fernanda Gomes Coelho
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Tese
20-Mar-2009
A ATIVIDADE LÚDICA EM PRÁTICAS DE ENSINO COM CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM CRECHE
Landó, Sônia Luci Zimmermann
Libâneo, José Carlos
Educação
Dissertação
4-Nov-2016
INTERFACES ENTRE DESENHO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Leite, Aline Cristina de Castro Garcia
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação
27-Feb-2018
ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A FORMAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS E O DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS
Lobo, Damon Alves
Libâneo, José Carlos
Programa de Pós-Graduação STRICTO SENSU em Educação
Dissertação